Tourada. Outro componente da cultura portuguesa é a touradas. Difere do famoso zumbido espanhol porque o touro não é morto a longo prazo. A ocasião é aberta por motociclistas comumente Vestidos chamados cavaleros. Em seus cavalos, ele executa variantes de passos duros ao ritmo dos ritmos latinos. Quando um touro é então deixado no campo, bandaleiros vêm para a cena, que usam capas cor-de-rosa para direcionar o touro. Para os ciclistas, que têm a tarefa de esfaquear o animal uma série de vezes no pescoço para suavizar suas habilidades motoras. No final, os forcados, jovens rapazes em coletes amigos do ambiente, vêm a correr para pacificar o touro. Entre eles, ágil Pula em sua cabeça e cobre seus olhos, Outros se voltam para as costas, bem como outros agarram sua cauda.
O touro está calmo em pouco tempo e confia os outros touros da arena. Que tudo isto é muito perigoso, não há necessidade de incluir. Portanto, os indivíduos são heróis nacionais, e o mercado alvo adora-os. Para nós, Este é um tipo bastante estranho de diversão, mas em Portugal, touradas ainda são incrivelmente populares. Tem a ver com cento e cinquenta colbis na nação, um dos mais famosos dos quais é Campo Pequeno em Lisboa.
Feriados e também festividades
Uma experiência extremamente fascinante é a visibilidade de algumas das muitas celebrações e férias portuguesas (festas). Entre as mais deslumbrantes estão as cerimônias tradicionais estudantis. Entre eles está a semana Académica, uma semana de alunos cheia de performances, bem como costumes. Seu destaque é a última cerimônia através da cidade, em que cada ramo da Universidade tem a mesma sombra de T-shirts e seu próprio carro embelezado embalado com álcoois e também água, que os estagiários derramam um ao outro durante o prazer geral, bem como a dança. A conclusão do ano acadêmico é celebrada pela gueima Das fitas (“queima de fitas”), que ocorre em todas as cidades universitárias, uma das mais pronunciadas é em Coimbra. Centenas de estudantes em capuzes Negros convencionais coletam para serenatas e também várias outras ocasiões sociais e também exibindo ocasiões vêm com intrigantes personalizações.
Ao longo do ano, a festa dos Santos (romarias) é comemorada. Na cidade de Braga, Santa semana (Semana dos Santos) é mantida em abril, bem conhecida pela procissão com peregrinos descalços. Na festa do Santo Tutelar de cada região, são realizadas viagens e procissões, a mais famosa é a festa de São António em Lisboa (12.– 13. 6.) e festa de São João no Porto (23.– 24. 6.). Outros incluem a Festa Das Cruzes de Maio (festa de todas as cruzes) em Barcelos, em junho há o Corpo de Deus (partido do corpo de Deus). Em fevereiro, as ruas revivem com o circo, na primavera há festivais florescentes e celebrações da música tradicional, bem como, especialmente, a hora de verão é um tempo de eventos diversos relacionados com touradas, danças individuais, Esportes e competidores dinâmicos. Os portugueses gostam das suas férias, bem como de procurar oportunidades para desfrutar e divertir-se.
Obras literárias portuguesas
Os portugueses orgulham-se apropriadamente das suas abundantes obras literárias. O melhor dramaturgo foi Gil Vicente, que representou a Companhia Portuguesa do século XVI. século em mais de quarenta jogos. Hoje, graças a isto, um dos clubes de futebol portugueses recebe o seu nome. Uma das obras literárias mais cruciais durante séculos permanece o épico Lusovci nacional comemorando o tempo das explorações no exterior. É valorizada pela sua intemporal qualidade literária, bem como pelo seu elevado nacionalismo, ao qual os portugueses se esforçam.
Tanto Vasco da Gama, cantado na obra, e seu escritor Luis de Camões, são reconhecidos hoje como heróis nacionais. O século XIX, num espírito de realismo, veio de romancistas maravilhosos, bem como de autores. Como exemplo, Almeida Garret (o monge Luís da Souza), Eca da Queiroz (a ofensa criminal de Daddy Amaro) ou Camilo Castelo Branco (amor destrutivo) descreve completamente um modo de vida piedoso, bem como virtuoso, interrompido por um destino imprevisível. No século XX nasceu o melhor poeta português e uma individualidade extremamente complexa-Fernando Pessoa. Ostensivamente, ele viveu a vida sem entusiasmo de um contribuinte de língua estrangeira de uma empresa de comércio, no entanto ele conhecia Cabala, estava interessado em astrologia, bem como se proclamou para a Igreja dos Rosacrucianos. Seu trabalho, escrito sob quatro diferentes identificações, é caracterizado por uma abundante linguagem simbólica, esoterismo, bem como pensamentos profundos sobre o ser humano (Livro da inquietude, heteronímia)…).
Entre os autores mais notáveis incluem-se Antonio Lobo Antunes ou o único campeão português do Prémio Nobel da Literatura, José Saramago. Dá dicas sobre o que verificar. Perda de visão (José Saramago) – um emocionante e naturalista thriller sobre uma visão apocalíptica da sociedade. A perda de visão, que se está a espalhar como uma epidemia, é paradoxalmente sugerida para abrir os olhos daqueles que, na verdade, têm sido cegos … uma alegoria elegante que certamente irá deixar uma percepção profunda em você por um longo tempo para encontrar. A ofensa criminal de papa Amar (Eca de Queiros)— uma luta entre a fé em Deus e também a atração carnal. Queiros maravilhosamente tingiu as personalidades das principais personalidades, bem como com ironia deslumbrante critica a atmosfera de cidade pequena e os métodos calosos da Igreja corrupta.