Qual é o nome do macho que treina os touros? Touradas! um dos mais sinceros espetáculos espanhóis. Elementos e também armas do grupo Torero

Luta de toureiros com touros

A tourada na Espanha é um esporte perigoso de sangramento; arte elegante, equivalente ao balé; práticas centenárias, bem como a personificação do caráter Espanhol, apaixonado e significativo. As touradas, nascidas em tempos antigos, sempre estiveram relacionadas com a resistência. Originalmente, o tipo bateu num animal de estimação nocivo e na própria natureza. No primeiro tempo do reino espanhol, a participação em touradas acabou sendo um luxo que apenas reis e nobres poderiam pagar. Poetas, autores e artistas de várias idades tinham realmente misturado sensações a respeito deste hobby.

García Lorca chamou a tourada de “um drama real”, assim como o artista espanhol Goya desenvolveu uma série inteira de colaboração com cenas de touradas, bem como também se retratou como um toureiro.Alguns apreciam este espectáculo de tirar o fôlego, outros condenam-no. Mas a tourada vale a pena ver pelo menos assim como na tua vida!

Luta de toureiros com touros

As diretrizes das touradas foram estabelecidas no século XVIII. seculo. Eles regularam o procedimento de treinamento, bem como a criação de Touros, a profissão de jovens toureiros e também o programa da batalha no campo. Depois transformou-se numa encantadora batalha com a fatalidade entre o toureiro e os touros. Afinal, o trabalho do toureiro é arruinar o adversário no final da luta … Eles lutam pela vida até o fim, e normalmente acontece que o animal ganha, e também o toureiro se despede da vida. Os animais de combate são criados em Ranchos únicos. A tourada envolve animais que chegaram aos quatro anos de idade … O touro espanhol deve pesar pelo menos 450 kg. Estes animais são criados em Espanha. Eles são separados de indivíduos, bem como vê-los no setor pela primeira vez. Antes de entrar na luta, o animal é examinado: apenas aqueles que revelam insolência na luta, têm uma grande reação, bem como que se realojam luxuosamente são lançados no campo. Alguns dos que realmente fizeram bem no terreno podem ser perdoados pelo público.Lutas sangrentas. Um contratorpedeiro que arrisca a vida precisa de mostrar ao cliente um jogo de vídeo elegante e corajoso.

Um matador precisa de ser elegante. Excepto que absolutamente nada é o seu movimento tipicamente relacionado com ballet. E as vestes nele, como as do músico, são construídas de seda, lantejoulas e também bordadas com ouro e prata. O grupo também adora as batalhas de” close get in touch with”, quando o animal está a um centímetro do toureiro. Touradas é uma espécie de programa que começa com o olhar de um guardião, que vem com a música e está em uma caixa separada.

Antes da procissão ir dois policiais, atrás deles matadores, bem como no final, há cocheiros em mulas que removem o gado morto. O combate com frequência começa às cinco da noite. Cada coisinha começa com a cerimónia dos indivíduos, tem a sua ordem.: Em primeiro lugar, os toureiros. Esquerda-realmente hábil, melhor-muito menos experiente, no meio – um toureiro novato; Na segunda fila estão os ajudantes do matador; a terceira e também a quarta filas são os assistentes do centro e os toureiros iniciantes; A quinta, sexta e sétima filas são habitadas por picadores; no final são os funcionários do setor.

Touradas: Um espetáculo em três atos

Uma tourada é dividida em três “tercios”, ou terços, com duas touradas por sessão, cada uma com a duração de cerca de 20 minutos.

  • Ato 1

Os assistentes do matador (toureiro) provocam o touro usando grandes capas coloridas para observar os movimentos e padrões do animal no ringue. O presidente, o oficial que preside à tourada, assinala então a entrada dos picadores (os homens armados a cavalo), cujo trabalho é furar o pescoço do touro com uma lança farpada. O objetivo da lança é ferir o touro de forma a proibir movimentos súbitos e abruptos.

  • Ato 2

Este ato chama-se “el tercio de banderillas”. O objetivo do segundo “tercio” é reviver e animar o ataque do touro da luta e ferimentos do ato anterior. De acordo com os regulamentos tauromáquicos, o matador deve esfaquear pelo menos quatro “banderillas”, ou paus de madeira decorados com pontas espetadas, no touro antes do próximo e último ato. A função da banderilla, um tipo de arpão, é rasgar músculos, nervos e vasos sanguíneos.

  • Ato 3

O matador tem 10 minutos para matar o touro. Se o touro não for morto a esta marca de 10 minutos, o presidente permite-lhe mais cinco minutos. Se o touro ainda estiver vivo depois destes cinco minutos, ele é devolvido ao curral para ser morto. O objetivo do matador é inserir a espada na vértebra cervical e cortar a medula espinhal do animal. 

Os prémios e troféus atribuídos ao matador no final da luta variam consoante o desempenho. Vão desde aplausos da multidão, até uma “vuelta” (volta) à volta do ringue, até serem recompensados com uma ou duas orelhas de touro, até ao corte da cauda do touro. 

A carcaça do touro é então arrastada para fora do ringue por uma equipa de cavalos para ser vendida a talhos ou mercados locais. 

Regulamentação dos touros de luta

A tourada não é simplesmente uma luta, como pode parecer à primeira vista, é um fenômeno, uma ocasião interessante que tem suas diretrizes, bem como rotinas. O procedimento é conduzido pelo chefe de estado ou presidente, que, geralmente, é o prefeito da cidade, oferece o sinal para o início de cada acção, decide quando o touro, o pikador certamente vai entrar em cena e fornecer a honra de os Matadores.

Regulamentação dos touros de luta

As touradas começam às 5 da noite, mas mesmo antes disso, representantes dos Matadores, vestidos de fato preto 18. no século XIX, bem como em chapéus com borlas vibrantes, eles analisam touros e também por baixo, atraindo lotes que escolhem com que animal de estimação seu jogador certamente vai realizar. A tourada começa com a procissão de participantes de uma determinada série: Matadores, oficiais a cavalo, juniores e também picadores, que também realizam a cavalo. Depois disso um dos mais fascinantes começa: atualmente um touro é liberado do recinto, que é inicialmente satisfeito pelos assistentes com camuflagem, e depois disso pelo próprio matador com uma capa grande, rosa brilhante de um lado, bem como amarelo no outro. Ele fez inúmeras abordagens, perplexo com o touro, bem como deixou o campo. O Torreador e o pikador a cavalo são levados para o trabalho.

Em Espanha, há milhares de quintas onde touros especiais são reproduzidos para touradas. Cada um deles são raças agressivas especiais, facilmente inflamados e todos prontos para atacar. A batalha chamada “escravização” não dura muito tempo, mas durante este tempo em torno de várias lanças são atiradas para as costas do animal não para eliminar o animal de estimação, mas apenas para irritá-lo, bem como manter o touro dentro do círculo interno. Assim como, em última análise, o culminar do jogo, quando apenas o touro e também o matador permanecem no setor. Atualmente, quando o touro se aproxima do matador o mais de perto possível e olha em seus olhos, ele mata o animal de estimação com uma espada. Este é um dos momentos mais austeros da korida, para o qual tanto o público quanto a orquestra estão prontos. A fatalidade do toureiro touro está comprometida com o presidente da korida, a quem ele revê o discurso de abertura, jogando seu chapéu sobre seu ombro. É considerado um bom sinal se o chapéu caiu cabeça para baixo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here