Touradas em Espanha. Vestuário e ferramentas Toureiro

Touradas em Espanha. Vestuário e ferramentas Toureiro

As vistas de Espanha sempre atraíram multidões de visitantes. As pessoas vêm aqui para se familiarizar com os ricos costumes culturais do país, admirar as obras-primas do design medieval e apenas relaxar em belas áreas de tirar o fôlego com um ambiente fantástico. Entre os convidados há muitas pessoas que gostam de ver lutas de touradas. A tourada é a personificação do espírito nacional espanhol. A palavra corrida indica correr (do verbo koro). Este verbo tem vários outros significados, por exemplo, koro una suerte-significa “sustentar algum tipo de destino”. Como resultado, o significado da palavra” corrida de Toros” se converte aproximadamente como “touros correndo”. Os próprios espanhóis chamam touradas, isto é, touros, na vida diária.

De acordo com sua eficiência espetacular, é dividida em uma medida (para viajantes) e também batalhas reais em touradas. Cenas de lutas de férias ocorrem ao longo da costa da Espanha. Tais touradas são tipicamente realizadas por toureiros obscuros, quando eles competem com touros jovens, bem como às vezes, apesar de ter aqueles que têm chifres para a segurança humana e, portanto, a batalha é menos intrigante para amadores. Touradas em Madrid, Rondo, Córdoba e também Sevilha atraem seguidores de lutas “reais” para a arena. A despesa de tais shows varia de acordo com a relevância das ocasiões: um bilhete pode lhe custar 5 ou 250 euros. Igualmente crucial é o local onde o touro luta. A taxa de bilhete na cor da plataforma certamente irá ajustar você para trás duas vezes mais longo do que no lado ensolarado.

Historia

Embora a tourada seja uma visão popular da Espanha, nasce uma origem que remonta aos costumes de indivíduos da Grécia antiga. O touro sempre foi para os gregos um símbolo de força, bem como de poder. Alguns povos veneraram – no como um animal sagrado, venerando sua raiva, outros o combateram em jogos de rotina para ganhar o direito de ser chamado de o mais duro. A primeira aparição de touradas modernas em 18. é associado com o nome do ex-Toureiro Francisco Romero, fabuloso na Espanha, que lutou com um touro enquanto ele estava no planeta. Anteriormente, apenas agentes do mais alto curso em face de cavaleiros e também Caballeros, Cavalgando equinos, mereciam lutar com animais furiosos.

Lutas muito rápidas (touradas) ganharam apelo na Espanha, acabaram sendo um design das características sociais de seus ocupantes. Vinte e poucos anos. a” era de ouro “começa: vai para este tempo em torno de que os melhores concorrentes vêm, como:

  • Juan Belmonte (um indivíduo em touradas, que se tornou seu” papa”, que apresentou funções em seu projeto),
  • Jose Gomez,
  • Rafael Gonzalez.

No final do século passado, uma moção de demonstração começa contra a realização de touradas. E também atualmente em Espanha, defensores de animais de estimação, ambientalistas, estão chamando contra ele e também pedindo que este velho costume seja abandonado.

Historia

As ferramentas de um toureiro em touradas

  • O Sobretudo – Tecidos ou panos são cores fortes como o vermelho e o amarelo usados para enganar o toureiro e o touro para guiá-lo. É conhecido como um manto para panos usados tanto no início da tourada como nos usados na última sorte. Há um manto chique é um filme fino usando o toureiro na pequena caminhada e geralmente tem bordados de ouro e lantejoulas prateadas. No 1.900″, este manto abraçava o corpo como o último passo do ritual do toureiro vestido e partilhado com o público.
  • Ferros – Os piques e as pujas são dois tipos de dicas usadas para cortar o touro na parte de trás, a fim de enfurecer. Estes elementos provêm de lanças e postes compridos que foram usados até ao século XIX por homens que fizeram os seus toureiros e touradas a pé, sem estarem na parte de trás de um cavalo. Os piques são barras de ferro que medem dois metros e setenta centímetros no máximo carregando numa extremidade uma escavação ou um triângulo de ferro de cerca de 5 centímetros com uma cruz bloqueando esta puja para permanecer nas costas do animal.
  • Asbanderillas – Estes elementos nascem de atirar dardos em festivais da aldeia. Uma vara de madeira adornada com tiras de cores diferentes forma-as. Bandeiras negras são atribuídas a um touro fraco e manso e colocá-las de costas é vergonha para o agricultor. Numa das extremidades há um arpão com quatro centímetros de comprimento para incorporar e ficar nas costas do touro.
  • A espada – É uma arma, que na verdade é uma estaca de 88 centímetros de comprimento. Em séculos passados, toureiros executando toda a tarefa com a espada, mas agora só usado quando vai matar. Aqui vem também o verduguillo que é um tipo de estaca tem uma junção de 10 centímetros e é usado para matar o touro.

O laço: é uma ferramenta que visa acabar com o touro caído e é uma pequena faca que apunhala pela lesão nas costas ou ferida verduguillo.

Traje, bem como ferramenta do guerreiro

Ao longo da luta com os bulls, os espectadores da fase começam a ver os números atraídos antes de seus olhos: eles vêem um avião amarelo limitado de areia, a colocação horizontal do ataque furioso touro, um homem em uma posição vertical, congelado na expectativa do ataque do animal de estimação. Desde então, a assunção da batalha com os touros começa a ser melhorada com vários tons.

  • „Techies”, talvez, seguem esta geometria e também imaginam usando linhas geométricas, não com um lápis de cor única, mas com fantasias deslumbrantes multi-coloridas de Touros.
  • Os “sonhadores de dia” têm uma organização completamente diferente na cabeça. Matador em sapatos de salto baixo e também collants cor-de-rosa usados em aulas coreográficas, usava uma mala limitada, parece uma mulher numa luta de soalho.
  • No entanto, os “bebês” crescem através do campo, por isso é a “batalha dos sexos” que é pensado sobre uma das indicações da vida adulta e também o maior problema.
Traje, bem como ferramenta do guerreiro

Durante esse tempo, o touro representou um conceito viril, uma espécie de “viril”: entusiástico, sólido e forte, que por quatro anos de sua vontade, bem como liberdade obtida acostumada à realidade de que sua necessidade seria atendida instantaneamente. A aparência diante dele de uma criatura fraca efeminada tentando provocar, “vento”, faz com que ele se transfira tão positivamente quanto a “criatura fraca”.

Afinal, muitas senhoras agem dessa maneira: com sua mente, intuição e impulso, domam a força bruta dos homens para alcançar o que desejam, para que o representante da metade sólida não tenha tempo para determinar o que aconteceu. Fato Torero e também componentes do escudo. O que são estes guerreiros resistentes? Traje de luces é um vestuário oficial Toreador, que na verdade indica “traje de luzes”, é um vestido para os pés de Toreros. Até aos 18 anos. no início do século XIX, estas roupas eram feitas de camurça natural, mas depois disso mudaram para Seda, começou a coser Fatos de seda com acessórios de ouro e prata, bem como lantejoulas. Instalador. O traje Torero inclui um toucado, um dos aspectos de vestuário que realmente foi mais mudado. Até 19. durante séculos, puseram um chapéu, mas substituíram-no pelo chapéu que usam agora. É feito de boucle, cordel de veludo, extremamente comparável ao cabelo real. Chaquetilla. Outra roupa é um casaco breve que chega ao centro, que é uma obra de arte genuína, decorada com borlas de Prata e também Ouro. Acessórios similares adicionalmente pendurados nos ombros da partida. A jaqueta é dura com as axilas abertas para garantir a atividade totalmente livre do concorrente. As calças de Taleguilla Torero atingem o joelho, muito apertadas. Apoiado por ligas, que são tomadas cuidado perto do fundo com musgo. A decoração das calças é de ponta.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here